Todos os dias a cidade tem novidades. Sonhos e acções que devem ser contados. Um serviço para Sapo.pt
08 de Março de 2009

Este Domingo. 8 de Março, o Rugby Clube de Montemor deslocou-se ao Campo 1ºMaio no Cacém, onde defrontou a formação do Belas, na primeira jornada da segunda volta da 2ºFase do Campeonato Nacional da II Divisão, Zona Lisboa/Sul.
 

Num jogo que se esperava diferente do da primeira volta e onde os Mouflons podiam garantir já a passagem ás meias finais da competição, foi a formação do Belas a entrar melhor no jogo e a colocar o jogo no meio campo do RCM, conseguindo nessa fase a vantagem no marcador através de uma penalidade aos postes. A partir desse momento o Montemor começou a acertar na defesa, a pegar no jogo e através de uma excelente jogada individual do abertura João Baptista chegaria ao ensaio. Até ao intervalo de realce novo ensaio do RCM agora pelo arrier João Maria que converteu o pontapé, chegando-se ao intervalo com 3-10 no marcador.
Na segunda parte continuaram os Mouflons na mó de cima do jogo tendo controlando o mesmo e dilatando o marcador através de mais 3 ensaios marcados por Hugo Ferreira, Joaquim Correia e Francisco Reis, sendo 2 deles convertidos por João Maria, até um final 3-31, que garante desde já a passagem ás meias finais pelo terceiro ano consecutivo do Rugby Clube Montemor.
Jogaram pelo Rugby Clube de Montemor: José Pedro, Hugo Ferreira, David Canelas, Fernando Soares, Gonçalo Ramos, Joaquim Correia, Francisco Cornacho, João Pereia, João Reis, João Baptista, José Almeida, António Quadrado, Ricardo Ribeiro, José Reis e João Maria. Jogou ainda Hugo Mota, Francisco Reis, Francisco Soares, Nuno Condeço, António Aguiar, André Calção e João Santos.
 
SUB-18: CDUL 5-RUGBY C.MONTEMOR-20
Os Sub18 do Rugby Clube de Montemor deslocaram-se Sábado, dia 7 de Março a Lisboa ao Estádio Universitário onde defrontaram a formação do CDUL "B", que já havia derrotado os Mouflons duas vezes esta época, para a 2ºJornada da II Fase-Série B.
Desta vez os jovens de Montemor entraram no jogo de forma a resolver o jogo e acabar com a malapata dos últimos dois jogos e dominaram o jogo do primeiro ao último minuto tendo alcançado uma vitória por 20-5, com ensaios marcados por António Vacas de Carvalho, João Moreira, Filipe Braz e Rui Zink.
Jogaram pelo Rugby Clube Montemor: Vitor Vicente, Filipe Braz, Farófias, Tózé, Tiago Barroso, Rui Zink, João Moreira, Miguel Bibe, Ricardo Catita, António Vacas de Carvalho, João Cornacho, Rafa, Abreu, Sérgio e Diego. Jogaram ainda Dentes, Fred, Manel Vacas de Carvalho, João Fernandes e João Redondo.
 
publicado por EOL às 23:55
Março 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
29
30
31
arquivos
2013:

 J F M A M J J A S O N D

2012:

 J F M A M J J A S O N D

2011:

 J F M A M J J A S O N D

2010:

 J F M A M J J A S O N D

2009:

 J F M A M J J A S O N D

2008:

 J F M A M J J A S O N D

2007:

 J F M A M J J A S O N D

Posts mais comentados
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
"Emigração" é já hoje a palavra de ordem... Infeli...
Agradece-se publicidade ou colaboração na divulgaç...
Sem demérito para a citada, informo que a D. Ferna...
blogs SAPO