Todos os dias a cidade tem novidades. Sonhos e acções que devem ser contados. Um serviço para Sapo.pt
27 de Maio de 2009

Os militantes do PSD de Évora reuniram-se em plenário para aprovarem a recandidatura do vereador António Costa Dieb à Câmara Municipal. Considerando essencial a continuidade do trabalho de grande qualidade desenvolvido, o PSD recorda que, se alguma coisa de positivo foi feito pela Câmara de Évora nos últimos anos, tal se deve à estabilidade garantida pelo vereador do PSD nos últimos 4.

Em Comunicado:
"Com sentido de responsabilidade, o PSD não se limitou a criticar ou a rejeitar as propostas do partido maioritário na Câmara, mas antes as ajuizou com seriedade e propôs as alterações necessárias ao futuro do concelho, por todos aceites e reconhecidas.
O vereador do PSD na Câmara de Évora soube ao longo do mandato concentrar-se no essencial, sem pensar em interesses partidários ou em votos, mas apenas no dever de dedicação ao serviço público, pondo o interesse comum acima do individual ou de grupos, colocou coerência e independência numa voz de que há muito Évora precisava.
Mas, porque Évora continua longe da excelência tantas vezes prometida como adiada nas infra-estruturas de apoio ao desenvolvimento da economia, da qualidade de vida e do desporto, justifica-se mais do que nunca o conhecimento e o equilíbrio revelados por António Costa Dieb na Câmara de Évora para garantir confiança à estratégia que Évora urge definir, de forma a que o futuro não continue sistemática e repetidamente adiado, os jovens voltem a ter esperança, o turismo recupere uma trajectória ascendente e a população volte a crescer.
A competência que António Costa Dieb revelou na gestão do acumulado défice de conservação e recuperação de fogos habitacionais para habitação social, a preparação para encontrar soluções que invertam a agonia comercial do Centro Histórico que é património da humanidade, em acelerada degradação e desertificação, mostram que a mudança é possível em Évora, concelho que merece mais do poder local que propaganda e anúncios gratuitos em campanha eleitoral.
O vereador António Costa Dieb aproximou a Câmara dos eborenses com a promoção dos consensos necessários à garantia dos equipamentos e condições para promover a animação cultural e comercial do concelho que precisa de acolher dignamente visitantes e turistas, mas que continua sem organizar o caótico trânsito, regular minimamente o estacionamento e travar efectivamente o crescimento da especulação imobiliária que outros prometeram estancar.
A motivação já demonstrada pelo vereador António Costa Dieb é essencial para que Évora volte a ser atractiva para empresas e famílias, a quem os serviços municipais devem garantir uma prestação de qualidade, que só se consegue a partir de um executivo municipal capaz, preparado, competente e mobilizador.
São muito os desafios que Évora ainda não venceu e só os vencerá com uma nova Câmara Municipal. Estamos preparados para conduzir a mudança que Évora não pode adiar mais.
A referência do Engº Luís Capoulas como Mandatário, aliada à honestidade e à capacidade reconhecidas a António Costa Dieb garantem aos militantes do PSD e aos eborenses a certeza de que quebrar o ciclo político socialista é possível com o PSD, que será o porto seguro de uma mudança em que se pode ter confiança."
 
publicado por EOL às 18:24
Maio 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
17
25
28
31
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

arquivos
2013:

 J F M A M J J A S O N D

2012:

 J F M A M J J A S O N D

2011:

 J F M A M J J A S O N D

2010:

 J F M A M J J A S O N D

2009:

 J F M A M J J A S O N D

2008:

 J F M A M J J A S O N D

2007:

 J F M A M J J A S O N D

Posts mais comentados
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
"Emigração" é já hoje a palavra de ordem... Infeli...
Agradece-se publicidade ou colaboração na divulgaç...
Sem demérito para a citada, informo que a D. Ferna...
blogs SAPO