Todos os dias a cidade tem novidades. Sonhos e acções que devem ser contados. Um serviço para Sapo.pt
03 de Setembro de 2009

A presidente do PSD esteve ontem em Évora. Uma cidade e um distrito pelo qual tem especial apreço, até porque já foi eleita como deputada neste circulo em 1995. Manuela Ferreira Leite fez questão de lembrar esse momento e afirmou que então tinha sido a última vez que o PSD elegera um deputado por Évora.

 A ex-ministra das Finanças esqueceu-se assim de Maria do Céu Ramos (1999 e ex-colega no governo de Cavaco Silva) e do actual cabeça de lista, Luís Capoulas, eleito em 2002.
O cenário dos sociais democratas em Évora, foi traçado de forma mais negra do que a realidade, porque apenas por uma vez o PSD não elegeu um deputado em Évora, Estavamos em 2005.
Depois de percorrer o centro histórico de Évora, onde distribuiu cumprimentos pela população, a líder do PSD reuniu numa unidade hoteleira da cidade cerca de 150 apoiantes.
Manuela Ferreira Leite atribui aos socialistas a responsabilidade pela grave situação do país.
A líder do PSD afirmou que “há muitos anos que o PS está dono do país”, uma vez que nos últimos 14 anos, 11 tiveram governos socialistas.
O primeiro-ministro, José Sócrates, foi o principal visado no discurso de Ferreira Leite.
Já o cabeça-de-lista do PSD pelo círculo eleitoral do distrito de Évora, Luís Capoulas, entre várias críticas ao executivo socialista, lamentou os atrasos na construção do novo Hospital de Évora. Com a metáfora "as primeiras pedras que morrem de solidão", Luís Capoulas recordou a fabrica da Portucel em Mourão, que foi desmantelada devido ao Alqueva e nunca foi reconstruída ou substituída por outra unidade, apesar do lançamento de várias "primeiras pedras".
Além de Luís Capoulas, a lista do PSD em Évora integra Sónia Ferro, Josué Bacalhau, Nuno Rato, Ana Garcia e Ricardo Videira.

publicado por EOL às 09:21
Setembro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
arquivos
2013:

 J F M A M J J A S O N D

2012:

 J F M A M J J A S O N D

2011:

 J F M A M J J A S O N D

2010:

 J F M A M J J A S O N D

2009:

 J F M A M J J A S O N D

2008:

 J F M A M J J A S O N D

2007:

 J F M A M J J A S O N D

Posts mais comentados
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
"Emigração" é já hoje a palavra de ordem... Infeli...
Agradece-se publicidade ou colaboração na divulgaç...
Sem demérito para a citada, informo que a D. Ferna...
blogs SAPO