Todos os dias a cidade tem novidades. Sonhos e acções que devem ser contados. Um serviço para Sapo.pt
21 de Julho de 2007

A quinta edição de “Musicando” começa sábado em Évora, com um recital de violino e guitarra, numa parceria entre o Eborae Mvsica e a Câmara Municipal. O ciclo de concertos, que se vai estender a outras localidades do distrito durante o Verão, consiste na descentralização de concertos de música clássica para as sedes de concelho, e para as zonas rurais.
Desde há quatro anos que os espectáculos, segundo os promotores, “têm uma adesão significativa, apesar das ofertas musicais serem musicalmente mais elaboradas do que é hábito ouvir nestes locais”.
“É possível concretizar o objectivo de criar novos públicos para a música a partir de acções de descentralização”, garante a associação Eborae Mvsica.
Os programas integram intérpretes nacionais e da região, oferecendo música coral, música de câmara, acordeão, musicais, canto solista, cordas e instrumentos de sopro, num leque que percorre os vários períodos e as várias estéticas musicais, desde a Idade Média até à música contemporânea.
O primeiro concerto, que se integra no Festival de Verão de Évora, dá-se este sábado, às 22:00 na Igreja de S. Vicente, e apresenta António Pliz, no violino, e José Farinha, na guitarra.
publicado por EOL às 08:00
Julho 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
14
15
arquivos
2013:

 J F M A M J J A S O N D

2012:

 J F M A M J J A S O N D

2011:

 J F M A M J J A S O N D

2010:

 J F M A M J J A S O N D

2009:

 J F M A M J J A S O N D

2008:

 J F M A M J J A S O N D

2007:

 J F M A M J J A S O N D

Posts mais comentados
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
"Emigração" é já hoje a palavra de ordem... Infeli...
Agradece-se publicidade ou colaboração na divulgaç...
Sem demérito para a citada, informo que a D. Ferna...
blogs SAPO