Todos os dias a cidade tem novidades. Sonhos e acções que devem ser contados. Um serviço para Sapo.pt
19 de Setembro de 2007

A Easy Bus®, empresa especializada no transporte de crianças, apresentou no passado sábado a sua nova filial em Évora. O evento teve lugar no Restaurante Mercado do Marisco.


O evento contou com a presença da Governadora Civil de Évora, do presidente e vereadores da Câmara Municipal de Évora, Administração SITEE (Sistema Integrado de Transportes e Estacionamento de Évora) e gerentes das unidades Easy Bus® de todo o país.


“Com sentido empreendedor, detectámos um mercado potencial para estes serviços em Évora, o que levou à abertura deste franchising em parceria com a Easy Bus®”, explica Filipa Lobo da Silveira, gerente da Easy Bus® Évora. “Vamos disponibilizar serviços de transporte de crianças e outros serviços personalizados nesta cidade alentejana. Évora é uma cidade em crescimento e com um grande potencial, por isso sabemos que este serviço terá um efeito positivo para a população”, acrescenta.

Na Easy Bus® o transporte de crianças é programado e realizado tendo em consideração diferentes aspectos, tais como a utilização de sistemas de retenção adequados; a aplicação de regras de segurança dentro e fora da viatura; a formação dos colaboradores em condução defensiva, primeiros socorros e cuidados especiais na recolha e entrega das crianças; e acompanhamento permanente.

A frota da Easy Bus® de Évora vai contar com duas viaturas e quatro colaboradores para assegurar todas as operações. A Easy Bus® inicia os seus serviços já no dia 17 de Setembro, em todo o Distrito de Évora. A filial está sedeada nos escritórios na Antiga fábrica das Carnes e o contacto é evora@easybus.pt.

Sobre a Easy Bus®
A Easy Bus® é uma empresa especializada em transporte de crianças desde 1998. A Easy Bus® disponibiliza os seus serviços diariamente a cerca de 1000 crianças em vários pontos do país, contando com uma frota de 23 viaturas. Dispõe de soluções de transporte para crianças e adultos em diferentes situações: transporte regular durante o período lectivo; actividades extra-curriculares; Festas de Aniversário; Jantares; Despedidas de Solteiro; Casamentos; Actividades Desportivas; Eventos; entre outros.

publicado por EOL às 08:00
E só fachada se pagassem as dividas aos trabalhadores antigos isso sim era fantastico.
E uma vergonha!!!!!!!!!!
rsartes a 19 de Setembro de 2008 às 09:41
Setembro 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
16
23
30
arquivos
2013:

 J F M A M J J A S O N D

2012:

 J F M A M J J A S O N D

2011:

 J F M A M J J A S O N D

2010:

 J F M A M J J A S O N D

2009:

 J F M A M J J A S O N D

2008:

 J F M A M J J A S O N D

2007:

 J F M A M J J A S O N D

Posts mais comentados
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
"Emigração" é já hoje a palavra de ordem... Infeli...
Agradece-se publicidade ou colaboração na divulgaç...
Sem demérito para a citada, informo que a D. Ferna...
blogs SAPO