Todos os dias a cidade tem novidades. Sonhos e acções que devem ser contados. Um serviço para Sapo.pt
23 de Outubro de 2007

A EDIA, Empresa de Desenvolvimento e Infra-estruturas do Alqueva, S.A. e a EDP, Energias de Portugal, S.A., assinam amanhã, dia 24 de Outubro, o Contrato de Exploração das Centrais Hidroeléctricas de Alqueva e de Pedrógão e de Sub-concessão do Domínio Público Hídrico, numa cerimónia presidida pelo Ministro da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas a ter lugar às 15.30 horas, no Salão do Marquês, no Ministério da Agricultura, em Lisboa.
Este Contrato visa a exploração da componente hidroeléctrica das infraestruturas que integram o Sistema Primário do Empreendimento de Fins Múltiplos de Alqueva (EFMA), nomeadamente das Centrais Hidroeléctricas de Alqueva e de Pedrógão, e ainda a sub-concessão dos direitos de utilização privativa do domínio público hídrico associado, para fins de produção de energia eléctrica, e para implantação de infraestruturas de produção de energia eléctrica.
O contrato que agora se assina define as condições que regularão a exploração hidroeléctrica de Alqueva e de Pedrógão para os próximos 35 anos e representa um importante contributo para as metas estratégicas já definidas pelo Governo para o sector da energia.
publicado por EOL às 15:04
Outubro 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
13
14
18
22
28
arquivos
2013:

 J F M A M J J A S O N D

2012:

 J F M A M J J A S O N D

2011:

 J F M A M J J A S O N D

2010:

 J F M A M J J A S O N D

2009:

 J F M A M J J A S O N D

2008:

 J F M A M J J A S O N D

2007:

 J F M A M J J A S O N D

Posts mais comentados
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
"Emigração" é já hoje a palavra de ordem... Infeli...
Agradece-se publicidade ou colaboração na divulgaç...
Sem demérito para a citada, informo que a D. Ferna...
blogs SAPO