Todos os dias a cidade tem novidades. Sonhos e acções que devem ser contados. Um serviço para Sapo.pt
28 de Março de 2008

O PSD está preocupado com o anunciado encerramento de 121 Serviços Locais de Finanças pelo Governo, processo de reestruturação no âmbito do âmbito do PRACE, que pode eventualmente prejudicar Vila Viçosa.
A inexistência de oposição na Câmara, o seguidismo e submissão cega do PS local às decisões do Governo que prejudicam constantemente o interior do país e a inércia da Câmara de Vila Viçosa por esgotamento de 12 anos de mandato inconsequente da CDU, fazem temer o pior: o encerramento dos Serviços de Finanças de Vila Viçosa em benefício dos concelhos de Borba ou Redondo.
O prejuízo para os calipolenses em distância percorrida, custos e tempo dispendidos pelos cidadãos seriam intoleráveis se Vila Viçosa não viesse a figurar entre os 15 concelhos que, no Alentejo, se prevê virem a dispor de Serviços Locais de Finanças.
O silêncio da posição da CDU e do PS nesta matéria, na Câmara de Vila Viçosa, eventualmente por esgotamento ou falta de coragem politica, revela a conivência com um Governo que se prepara para prejudicar as populações do interior, no acesso a estes serviços, agrupando os concelhos de Borba, Redondo e Vila Viçosa.
Exige-se que o Governo do PS apresente alternativas para não prejudicar ainda mais quem paga impostos em Portugal e que a Câmara de Vila Viçosa pressione o Governo para garantir a existência de uma repartição dos serviços de finanças no concelho.

Informação enviada para EvoraViva e não editada:

Vila Viçosa, 27 de Março de 2008
A COMISSÃO POLÍTICA DE VILA VIÇOSA DO PSD

publicado por EOL às 08:00
Março 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

arquivos
2013:

 J F M A M J J A S O N D

2012:

 J F M A M J J A S O N D

2011:

 J F M A M J J A S O N D

2010:

 J F M A M J J A S O N D

2009:

 J F M A M J J A S O N D

2008:

 J F M A M J J A S O N D

2007:

 J F M A M J J A S O N D

Posts mais comentados
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
"Emigração" é já hoje a palavra de ordem... Infeli...
Agradece-se publicidade ou colaboração na divulgaç...
Sem demérito para a citada, informo que a D. Ferna...
blogs SAPO