Todos os dias a cidade tem novidades. Sonhos e acções que devem ser contados. Um serviço para Sapo.pt
11 de Setembro de 2007

Como forma de assinalar o Dia Europeu do Pedestrianismo, que se celebra a 12 de Setembro, a Câmara Municipal de Évora promove dois passeios pedestres na referida data, os quais são abertos a toda a população e não requerem inscrição.

O primeiro é um percurso pedestre diurno, que se inicia às 18h00 e que vai levar os participantes a percorrer a zona rural da Ecopista.
O outro passeio é um percurso nocturno, com início marcado para as 21h00, que inclui, através do recurso a telescópios, momentos de observação astronómica.
Ambos os percursos têm como local de encontro para a partida o Bebedouro da Ecopista, situado no Bacelo Oeste, e em ambas as caminhadas a Autarquia convidou técnicos especializados para guiarem os caminhantes e lhes fornecerem explicações sobre a envolvência e a temática dos passeios. No percurso diurno os participantes vão assim poder ficar a conhecer melhor a fauna e a flora circundantes à Ecopista, uma vez que lhes serão prestadas essas informações e, no percurso nocturno, as explicações serão sobre os astros observados.

A Divisão de Acção Social, Associativismo e Juventude, situada no Pátio do Salema, responsável por esta iniciativa, está disponível para prestar qualquer informação sobre os passeios, através do telefone 266777100 ou através do endereço electrónico cmevora.mpolicarpo@mail.evora.net.

publicado por EOL às 08:00
Setembro 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
16
23
30
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

arquivos
2013:

 J F M A M J J A S O N D

2012:

 J F M A M J J A S O N D

2011:

 J F M A M J J A S O N D

2010:

 J F M A M J J A S O N D

2009:

 J F M A M J J A S O N D

2008:

 J F M A M J J A S O N D

2007:

 J F M A M J J A S O N D

Posts mais comentados
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
"Emigração" é já hoje a palavra de ordem... Infeli...
Agradece-se publicidade ou colaboração na divulgaç...
Sem demérito para a citada, informo que a D. Ferna...
blogs SAPO